segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Sim a normalidade, não a uniformidade!



Dia desses eu tava refletindo...
Mais precisamente dia 1 de janeiro, primeiro dia do ano, depois dos fogos. Estava eu andando tranquilamente na avenida indo pra casa de uma amiga quando comecei a analizar as pessoas que passavam.
A cada 5 metros eu podia ver um grupo de menininhas com exatamente a mesma maquiagem, mesmo cabelo, vestidos parecidos (brilho e curto) e salto. Os meninos de polo branca (aquelas com simbolos de cavalos, numeros, carros, a porra toda), cinto a mostra e jeans um pouco apertado.
É uma triste realidade que ja estou acostumada.
Mas ai de repente, no meio da multidao de branco vem um grupo de umas 20 pessoas vestidas de preto, com all star, meia arrastão, tanta franja que nao dava para ver o rosto e  saia de tule preto (sim, existe kk).
Depois de um tempinho pensando cheguei a conclusão de que adoro ser normal. Caaaalma antes de me chamar de preconceituosa! Ser normal é diferente de ser uniforme, tudo igual. É ser exatamente quem você é, não tentar fazer parte de nenhum grupo, querer chamar atenção e tudo mais. É se vestir do jeito que gosta mesmo e foda-se! Até as pessoas que se acham diferentes sao parecidas umas com as outras! Se você acha legal sair com suas amigas todas com saia de tule preta ok, mas eu parando pra pensar, você se vestiria assim sem elas? Você precisa realmente juntar dinheiro pra comprar um porra de uma polo só porque ela tem cavalos e numeros? E eu nem estou condenando essas roupas não, mas elas são um exemplo. Ninguem é igual então pra que se vestir do mesmo jeito que a maioria?
Pois então, ser normal não é ser igual. Vestir o que faz você bem que é.
E que 2012 seja assim, mais individualidade e menos preconceito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário