sábado, 21 de agosto de 2010

wake up, bitches


Algumas vezes me sinto diferente. De uma forma boa. Quer dizer, há tantas pessoas na minha idade que se gabam pelo que já fizeram. Bem, eu não tenho nada para me gabar. Sou uma pirralha que não vivi nem metade da vida. Mas, espera aí, essas pessoas que se gabam também não são assim? É, são. Eu não entendo a necessidade de querer mostrar o que já viveu, ou o que acha que viveu. É errado querer amadurecer mais rápido. Quando é a vida que nos impõe isso, está bem, temos que aceitar. Mas por vontade própria?
Adolescentes que se acham adultas. Vocês nao são! Então vamos aproveitar o tempo que resta do que chamamos de inocência, para podermos dizer aos nossos netos que vocês realmente viveram da melhor forma que podiam, aproveitando as fases da vida enquanto puderam.
Eu NÃO sou adulta, nem você. Ria mais, leve as coisas na brincadeira, dançe, e sinceramente, se preocupe menos no que achamos que é o amor. Acredite, vamos ter o resto de nossas vidas para nos preocuparmos com isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário